Páginas

Marry Me????

Boa noite, pessoas!!!
Sei que muitos iram achar estranho e ridículo um mulher fazer isso, confesso que também achava até perceber que não posso perder o amor desse homem.
Bom sempre que podia, falava se nós iriamos nos casar, e sempre vinha a questão de não termos estabilidade o suficiente para ficarmos juntos.
Sei que existem videos lindos de prova de amor, e pedidos de casamentos, mais fui eu mesma falando com todo meu amor e coração, para pessoa que mais amo, a pessoa que escolhi para mim.
Bom  amor da família é incondicional.
Mas o amor da pessoa que queremos ao nosso lado para sempre, o amor escolhemos no meio de muitas pessoas no mundo.
Já fui machucada, só que feridas não me deixaram ser 100% de mim.
E hoje queria dizer que eu sou 100% sua, que quero que nosso amor suporte tudo e muito mais que quero que nossas vidas seja só uma, eu amo este homem da cabeça as pés, todos os defeitos e qualidades.
Sei que ainda teremos algumas brigas mais quero que momentos como este, ou quando vc me pegou no colo no meio da praça e saiu gritando que eu era sua primeira namorada, ou o dia da troca de alianças, ou todos momentos me fez sorrir e chorar de felicidade, de todos pequenos detalhes felizes que passamos neste 2 anos 10 meses e 7 dias sejam recompensados, por acertos.
Só não quero que seja tarde para tudo isso.
Porque te amo incondicionalmente.

 Nossa primeira fotos juntos

Sempre fui apaixonada por vc!!!

O dia que fomos para Embu e vc me deu a aliança

Pinacoteca de sp

 Ibirapuera

Zoologico

Festa de final de ano na escolinha do Caique

Voltando do centro

Depois de sair do cabeleireiro

O VIDEO


2 comentários:

  1. Meu amor minha resposta e sim e eu te amo muito do jeito que você é com suas qualidades e defeitos e adoro tudo beijos minha linda eu te amo e eu acabei de receber o pedido de casamento de minha namorada ;)

    ResponderExcluir